Sobre a ACIP

A Casa do Empresário Palhocense

A CASA DO EMPRESÁRIO PALHOCENSE

Assim definimos a Associação Empresarial de Palhoça – ACIP. Uma estrutura que une a classe empresarial pelo desejo de crescer e desenvolver, incentivando e potencializando as iniciativas. Acreditamos que a rede de relacionamento e o compartilhar o conhecimento são o diferencial da entidade. Valorizamos o movimento associativista que são o diferencial da entidade. Valorizamos o movimento associativista que aproxima as empresas.

Missão

Representar e promover os interesses dos nossos associados auxiliando-os no desenvolvimento sustentável e na conexão para novas oportunidades.

Visão

Ser reconhecida pela classe empresarial, no Município e Estado, em associativismo, até 2020, sendo referência pela capacidade em compartilhar conhecimento e fomentar novos negócios.

Juntos somos mais fortes
Pertencimento

INOVAÇÃO, UNIÃO, COLABORAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, ÉTICA E EXCELÊNCIA

Somos uma Entidade Privada, sem fins lucrativos, com 26 anos de atuação que integra e representa a classe empresarial através de projetos, parceria de soluções e serviços, a fim de incentivar o desenvolvimento sustentável da economia através do associativismo e defender perante os poderes públicos os interesses de seus associados.

ASSOCIATIVISMO NA PRÁTICA

Coletivo, organizado de maneira a tornar as suas buscas mais dinâmicas e eficazes.

CRESCIMENTO PARA SUA EMPRESA

Com os Núcleos Empresariais os segmentos específicos ganham força e agregam valor ao mercado.

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

A ACIP participa de programas para desenvolvimento da sociedade, além disso a Diretoria Executiva ACIP faz participações em Fóruns e Conselhos de decisão públicos e privados para defesas da classe empresarial de Palhoça

MAIOR VISIBILIDADE

Acreditamos que a rede de relacionamento e o compartilhamento de o conhecimento gera oportunidades de negócios para as empresas.

• Representatividade
  • Capacitações
  • Soluções para seu negócio
  • Núcleos Empresariais

Representatividade

A DIRETORIA JURÍDICA da entidade mantém aberto permanentemente um canal de interlocução com os Poderes Públicos constituídos no município, preservando o diálogo e a negociação no momento de buscar benefícios e garantir direitos das empresas associadas.

Capacitações

A ACIP oferece cursos e promove constantes parcerias para capacitações com objetivo de desenvolver e melhor qualificação profissional das empresas.

Soluções para seu negócio

A ACIP desenvolve produtos e busca uma rede de parceiros para oferecer soluções empresariais para evolução de processos e crescimento das empresas do municípios

Núcleos Empresariais

Com os Núcleos Empresariais as empresas de segmentos específicos se unem com um objetivo em comum e desenvolvem estratégias para ganhar força e e crescimento no mercado.

Palavra do Presidente

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) integra o sistema associativo estadual da Federação das Associações Empresariais de SC (Facisc), possui atualmente cerca de 600 empresas associadas dos setores industrial, comercial e de prestação de serviços.

O principal objetivo da entidade é fortalecer a atividade empresarial através do associativismo, sem deixar de lado outras atribuições igualmente estratégicas, como atender expectativas em soluções e serviços dos associados e também buscar inserção no contexto social, econômico e político de Palhoça e região.

DIRETORIA EXECUTIVA

GESTÃO DE 2019 - 2021

Conheça nossa força voluntária que luta em prol do Associado e a Classe Empresarial de Palhoça

Diretoria Executiva
Ivan Cadore

Presidente ACIP

Ivan Cadore

Atual presidente da ACIP e Sócio Sênior na Basso, Cadore, Krahl Advogados Associados.

email: cadore@bck.adv.br:site: https://bck.adv.br/

Everson Kleber Mai

Vice Presidente

Everson Kleber Mai

Vinicius Uberti Pelizzaro

Diretor de Mediação e Arbitragem:

Vinicius Uberti Pelizzaro

Suplente: Joel Alterino de Souza
Suplente: Kamila Souza Laurindo
Suplente: Guilherme Girol

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.