Destaque do associado: Disipan completa 28 anos

A empresa associada Disipan, uma referência no segmento de panificação profissional, comemora seus 28 anos de fundação neste mês de novembro. A empresa trabalha para apresentar as melhores soluções para panificação e confeitaria.

Mais do que pães e misturas produzimos experiências saborosas e únicas para todos vocês que saboreiam e levam adiante esse produto que amamos fazer – diz o comunicado da empresa pela passagem da data.

Cláudio Hoeller de Souza, fundador da empresa, revela que “a Disipan é um sonho que a cada dia fica maior. Já são 28 anos levando a qualidade de nossos produtos e se aprimorando cada vez mais. Ficamos imensamente felizes em ver nossos produtos nas suas padarias, hamburgerias, restaurantes, inovando e transformando a vida das pessoas”.⁣

A fábrica tem como principais produtos de mercado as misturas pré preparadas – mistura de matéria prima seca para produção de pães, bolos e pães de queijo – e pão congelado. Apesar de industrial, a fábrica é conceito na região por trazer matéria prima de qualidade, receitas especiais e processos artesanais envolvidos com alta tecnologia.

Promovendo qualidade, saúde e sabor, a Disipan incentiva a produção local de padarias, restaurantes e confeitarias, reduzindo os processos da cozinha industrial, entregando misturas que recebem o toque especial de cada produtor final. As pré misturas da Disipan são responsáveis por mais de 80 tipos produtos diferentes fornecidos pela casa, com o mínimo de conservante ou conservante natural.