Marmoraria Gêmeos e Artefatos de Cimento

A Marmoraria Gêmeos vem atuando no mercado de granitos, mármores e quartzos nacionais e importados há mais de 27 anos, sempre prezando pela qualidade e a seriedade em cada entrega.

Através de mão-de-obra especializada e maquinaria moderna, a empresa busca um constante aperfeiçoamento dos seus serviços e pontualidade nas suas entregas, garantindo desta forma a satisfação de todos seus clientes.

Uma das especialidades da empresa é trabalhar com bancadas para cozinha ou demais ambientes a base de Quartzo Silver Led.

A superfície de quartzo é composta basicamente por 93% de quartzo (mineral mais abundante no planeta, e de alta dureza), e 7% de agentes aglutinantes. O resultado é uma bela superfície de alta resistência, não porosa e com absorção quase nula de água, o que evita a proliferação de fungos e bactérias, tornando-se a superfície ideal para o manuseio de produtos do gênero alimentício.

Endereço físico: Rua da Saudade 35, Passa Vinte, Palhoça, SC

Contato: 48 99971.4418 | 48 3242-2313