Associados se mobilizam em campanha pelas crianças da Aebas

Dois associados da ACIP se uniram em mais uma edição da campanha “Um Sonho de Natal” em benefício da Aebas, o Jornal Palhocense e o Shopping ViaCatarina. Uma árvore de Natal instalada no piso do ViaCatarina está ornada com as cartinhas das crianças e seus pedidos para o Natal. Os interessados adotam uma das cartinhas e convertem o desejo da criança em doação até dia 13.12.

A campanha irá beneficiar cerca de 140 crianças que são atendidas pelo núcleo da Associação Evangélica Beneficente de Assistência Social (Aebas) na comunidade Frei Damião. Estas crianças recebem assistência em atividades como oficinas de artes, apoio pedagógico, esportes e música, além de refeições saudáveis todos os dias.

Foram feitas cartinhas, confeccionadas pelas crianças durante oficinas, com o auxílio dos educadores. Após os itens solicitados nas cartinhas estarem prontos para a entrega, eles serão levados para o núcleo de atendimento e serão entregues no dia da festa de Natal, que também marcará o encerramento das atividades da Aebas neste ano. A campanha começou em 2018 e desde então vem acontecendo com sucesso.

Para a Aebas, esta parceria do Shopping ViaCatarina e do Jornal Palhocense viabiliza o sonho das crianças em receberem presentes de Natal. Para a Aebas, as palavras são apenas de agradecimento aos apoios recebidos e principalmente aos adotantes. “Este é o terceiro ano com esta parceria maravilhosa, são muito importantes para o desenvolvimento do projeto e manutenção das atividades”, agradece a entidade.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também