ACIP formaliza contratos com Mantenedores

Durante a reunião presencial de Diretoria (08.02) da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) foram assinados os contratos de Mantenedores, tanto de renovação como de um novo parceiro da Entidade.

Os Mantenedores têm um relacionamento diferenciado e muito mais próximo da ACIP, usufruindo de benefícios especiais na parceria com a Entidade.

Renovaram a permanência para 2021 os Mantenedores Unopar, Sicredi, Jornal Palhocense e SBT/SCC. O mais novo Mantenedor é a empresa Base Contabilidade, representada pelo seu diretor Marcos Cardoso Canto, uma das que formalizaram a assinatura de contrato, juntamente com o jornal Palhocense, representada pelo seu editor e diretor, Alexandre João Bonfim da Silva.